Papai Noel mandou avisar

15 de dez. de 2021Publicações do Instituto
Compartilhar
Imagem Papai Noel mandou avisar

   Este recado é um dos mais importantes do ano, pois veio diretamente do Polo Norte. Em uma carta, modesta e simples, o Bom Velhinho mandou avisar que este texto contém informações extraordinárias!

   Se você pudesse enumerar as pessoas que mais te amam, quem seriam elas? Com toda certeza, seus pais e seus familiares estariam na lista, certo? Pensando nisso, todos tomamos muito cuidado ao escolhermos os presentes natalinos para quem é especial para nós. Os melhores presentes, todavia, são aqueles que acrescentarão na vida da pessoa — são aqueles que a farão crescer. 

   Acerca deste assunto, recebemos, há pouco, uma carta quentinha de nosso querido Papai Noel. Vamos conferir?

   Ho! Ho! Ho! Já é quase Natal. Você, entretanto, já comprou os presentes de seus familiares? Vale conferir as promoções exclusivas — para a compra de livros didáticos — que estarão disponíveis por tempo limitado no site do Instituto. Ou, ainda, se você é papai, mamãe ou titio, com toda certeza as melhores escolhas para presentear seu pequeno são as aulas de música da Black Soul. Com o aprendizado de um instrumento, com as aulas de canto, ou ainda, com os encontros de musicalização infantil, as crianças, além de encontrarem diversão, também desenvolvem partes específicas de seus cérebros — incluindo o raciocínio lógico, linguístico e matemático. Ademais, ainda são com estas aulas que elas aprendem novas responsabilidades, desenvolvem a coordenação motora e, adicionalmente, podem melhorar os rendimentos escolares. Vale a pena dar uma passadinha e conferir!

                                                                                                                               — Papai Noel

   Não perca tempo! Siga os conselhos de quem entende de presentes natalinos!

          

   Para conferir mais informações sobre a promoção para a compra dos livros didáticos, acesse: https://institutoblacksoul.com.br/blog/publicacoes-do-instituto/o-que-e-imperdivel-para-voce.

Newsletter

Receba nossa Newsletter e fique por dentro das novidades.