O que é imperdível para você?

12 de dez. de 2021Publicações do Instituto
Compartilhar
Imagem O que é imperdível para você?

   Para muitas pessoas, imperdível é tudo aquilo que deve ser aproveitado ao máximo e sem hesitações. Sejam as viagens dos sonhos; o lançamento exclusivo e limitado de um produto; ou, ainda, uma promoção arrasadora. Não importa qual for o seu conceito de situação imperdível, temos uma oportunidade que você precisa conhecer!

   Há pouco tempo lançamos a notícia de que o Instituto tornou-se uma franquia. Com este grande passo, também vieram grandes responsabilidades. Nossa equipe tem como principal objetivo garantir um ensino de qualidade superior. Para que essa meta seja alcançada com total êxito, anunciamos também a indispensabilidade do uso dos livros didáticos por nossos alunos e professores. 

   Para que todos tenham acesso a este material, ademais, lançamos uma promoção exclusiva para quem já é nosso aluno: todos os livros estarão com um desconto de 30%! Sim! Você não entendeu errado! Para lucrar esta promoção é preciso entrar no seguinte link: https://institutoblacksoul.com.br/loja/apostilas-e-ebooks. Depois, na hora de finalizar a compra, basta colocar no espaço “cupom de desconto” a frase a seguir: #JASOUALUNO. Deste modo, você terá 30% de desconto na compra de seus materiais.

   Vale lembrar que esta promoção durará apenas por um tempo limitado — ou seja, ao final do mês de dezembro, ela não estará mais disponível. 

   Corra e aproveite enquanto ainda dá tempo! 

Newsletter

Receba nossa Newsletter e fique por dentro das novidades.