Novo espaço Black Soul

20 de out. de 2020Publicações do Instituto
Compartilhar
Imagem Novo espaço Black Soul

   Sempre preocupados em oferecer a melhor estrutura aos nossos alunos, o Instituto estará, em breve, atendendo em um novo endereço. Pensando na qualidade de nossa infraestrutura, estamos quase finalizando a nova construção para podermos oferecer ainda mais conforto aos nossos estudantes. 

   Após mais de 3 anos desde nossa fundação oficial, passaremos por mais uma reforma para garantir a excelência superior de nossas aulas. Aliás, você já conhece nossa história? 

   Fundado no dia 5 de janeiro de 2017, no município de Umuarama, o Instituto começou a surgir quando nosso fundador Rafael Souza, no ano de 2015, iniciou em sua casa e em algumas igrejas de nossa cidade, o ensino de música para diversos alunos. Visando, porém, a grande procura por aulas dos mais numerosos tipos de instrumentos, assim como pela metodologia dinâmica que muito agradava aos seus alunos, o professor Rafael criou o espaço que atualmente conhecemos como o Instituto Black Soul. Hoje, encontramos aqui um lugar voltado para a musicalidade em seus mais abrangentes âmbitos e formas, voltado também para o oferecimento de aulas para os mais diversificados estilos instrumentais e onde as pessoas podem praticar música e aprendê-la de um modo fácil e criativo.

   Fique de olho em nosso site, logo teremos novidades sobre nosso novo espaço para você! 

Newsletter

Receba nossa Newsletter e fique por dentro das novidades.