Você quer aprimorar seus dons?

1 de abr. de 2021Publicações do Instituto
Compartilhar
Imagem Você quer aprimorar seus dons?

   Infelizmente, nem sempre os ministros de louvor estão corretamente preparados para exercerem seus papéis como músicos e religiosos. É necessário, para que possamos alcançar o potencial máximo em nossas atuações, que façamos uma união entre aprendizado e unção. É preciso que, junto com muita oração, também conheçamos e tenhamos uma formação adequada que nos prepare para alcançar os corações dos fiéis.

   Se deseja participar — ou já faz parte — de Ministérios de Louvor e Adoração, você precisa conhecer o curso que disponibilizamos. O Instituto preparou, com muito cuidado, aulas que apresentam um nível superior de excelência. Com nosso curso, você poderá aperfeiçoar os seus dons, de modo a atingir com ainda mais vigor os potenciais que seu ministério pode alcançar.

   Além do mais, estamos com a promoção imperdível de 50% de desconto no Curso de Formação para Ministros de Louvor. Para utilizar este desconto, basta inserir o cupom #LOUVOR na hora de finalizar a compra em nosso site. Não perca essa oportunidade!

  Acesse o link: https://www.institutoblacksoul.com.br/cursos/online/curso-online-de-formacao-para-ministros-de-louvor .

Newsletter

Receba nossa Newsletter e fique por dentro das novidades.