Você já pensou em tocar em ministérios?

28 de jun. de 2021Publicações do Instituto
Compartilhar
Imagem Você já pensou em tocar em ministérios?

   Se você é religioso, sabemos que deve se encantar com as melodias produzidas pelos mais diversos ministérios de louvor. Entretanto, você já se imaginou tocando em um desses grupos?

    Você já deve ter ouvido que “quem canta, reza duas vezes” — esse adágio nos faz entender a importância da música e, consequentemente, de quem a proporciona aos fiéis. É preciso amor, fé e, principalmente, um bom professor para que um aluno possa ser um bom ministro de louvor.

   Para além do conhecimento puramente musical, esses instrumentistas precisam entender também as noções religiosas. Assim, com ambos os entendimentos, um indivíduo pode exercer com maestria o papel desejado em uma igreja. Não podemos esquecer que, tratando-se de músicas religiosas, as melodias e as letras (com suas mensagens) devem ser, ambas, capazes de levar o fiel a um encontro de fé. 

   O Instituto, ademais, é capaz de propiciar todas as formações que são precisas para que você tenha a capacidade de ser um excelente ministro de louvor. Possuímos cursos dos mais diversos instrumentos — assim como os cursos para técnica vocal. Além disso, ainda disponibilizamos um curso especialmente para formar músicos católicos e evangélicos. 

   Venham conhecer as oportunidades que a Black Soul pode oferecer para você. Entre em contato com nossa equipe e marque sua aula experimental.

 

Newsletter

Receba nossa Newsletter e fique por dentro das novidades.