Somos uma franquia!

8 de dez. de 2021Publicações do Instituto
Compartilhar
Imagem Somos uma franquia!

   A casa foi ficando pequena e agora o Instituto está se abrindo para novos horizontes. O empenho que temos para com a excelência do ensino musical está nos levando cada vez mais adiante. Agora, temos o orgulho de dizer que formamos a tão sonhada Franquia Instituto Black Soul!

   Isso mesmo! Podemos dizer, neste momento, que o Instituto faz parte de uma franquia. Uma franquia cuja qualidade superior no ramo educacional vem fazendo história em nossa região. Ficamos muito felizes, ademais, em dizer que você faz parte desta trajetória e desta conquista. São nossos alunos que fazem com que todas as lutas valham a pena. Por isso, esta vitória tem de ser celebrada com todos vocês! 

   Ah! Para coroar esta notícia, temos também a novidade de que nossa metodologia — aquela que usamos em aula e que foi especialmente criada por nossa equipe — está devidamente registrada e patenteada.

   Para honrar nosso compromisso em trazer apenas o que há de melhor para nossos estudantes, anunciamos que, a partir do próximo ano, o uso dos livros didáticos, por professores e alunos, será indispensável — com isso, visamos aprimorar o aprendizado e a gestão das aulas. Se você ainda não possui o material, não fique preocupado. O Instituto preparou uma promoção exclusiva para quem já é nosso aluno: todos os livros estarão com um desconto de 30%!

   Sim! Você não entendeu errado! Para lucrar esta promoção é preciso entrar no seguinte link: https://institutoblacksoul.com.br/loja/apostilas-e-ebooks. Depois, na hora de finalizar a compra, basta colocar no espaço “cupom de desconto” a frase a seguir: #JASOUALUNO. Deste modo, você terá 30% de desconto na compra de seus materiais.

   Aproveite esta oportunidade!

Newsletter

Receba nossa Newsletter e fique por dentro das novidades.