Sem Lady Gaga no Oscar, fãs da música pop podem torcer por Beyoncé

13 de fev. de 2022Publicações do Instituto
Compartilhar
Imagem Sem Lady Gaga no Oscar, fãs da música pop podem torcer por Beyoncé

   Há pouco tempo foram anunciados os nomes indicados ao Oscar 2022. Infelizmente, nesta edição, não houve a presença de Lady Gaga na lista de possíveis premiados. Pela primeira vez em sua carreira, entretanto, Beyoncé é indicada pela autoria de "Be Alive", música original do filme "King Richard".

   No discurso emocionado proferido por Lady Gaga ao receber seu primeiro Oscar, em 2019, ela diz: "Não é sobre ganhar, é sobre não desistir. Se você tem um sonho, lute por ele. Não é sobre quantas vezes você foi rejeitado, caiu e teve que levantar. É sobre quantas vezes você fica em pé, levanta a cabeça e segue em frente". Os fãs da cantora, ao verem as indicações para o Oscar, ficaram decepcionados ao não encontrar Gaga presente na lista. Mas, além de Beyoncé, os fãs do pop podem torcer por Billie Eilish e Diane Warren, que concorrerão ao prêmio de Melhor Canção.

   A talentosa Billie é indicada pela canção "No Time to Die", a trilha do mais recente "007". Desde que a cantora surgiu no mundo da música, já lançou dois álbuns e ganhou 7 prêmios Grammy. Já a veterana Diane Warren foi indicada treze vezes durante sua carreira, porém nunca levou a estatueta para casa. Este ano ela concorrerá com a música "Somehow You Do", do filme "Four Good Days".

Newsletter

Receba nossa Newsletter e fique por dentro das novidades.