Seja um músico de sucesso

19 de jan. de 2021Publicações do Instituto
Compartilhar
Imagem Seja um músico de sucesso

   Já imaginou você trabalhando como um músico de sucesso? Se você quer se tornar um excelente instrumentista, o Instituto possui os cursos certos para você evoluir na carreira musical.

   Acreditamos, com toda certeza, que é possível realizar os seus sonhos. E, para isso, criamos dois cursos de extrema qualidade com o intuito de fazer de você um músico ainda mais extraordinário. 

   Michael Peter Balzary. Eddie Van Halen. Keith Moon. Sabe o que esses três grandes músicos têm em comum? Todos esses artistas possuíam um conhecimento aprimorado e minucioso sobre música. Para isso, é preciso estudo de qualidade — e isso você encontrará, com perfeição, no Instituto. 

   Fique de olho! Teremos dois novos cursos que logo começarão. O primeiro, o Curso de Harmonia foi criado especialmente para quem deseja dominar com maestria o conteúdo de harmonização musical. Além dessas aulas, também teremos o Curso de Partitura que será, primordialmente, voltado ao aprendizado desse modo de leitura e escrita para iniciantes. Ambos os cursos contam com toda a qualidade de ensino Black Soul e foram especialmente elaborados para que você possa entender esses assuntos do jeito mais simples e prático. 

   Ficou com vontade de aprender mais e crescer como um verdadeiro profissional da música? Entre em contato com nossa equipe: 

     - (44) 20310882

     - (44) 997159918 (WhatsApp)

     - Link para o WhatsApp: https://bit.ly/2KrDtNT

 

Newsletter

Receba nossa Newsletter e fique por dentro das novidades.