Resultado das arrecadações da campanha Natal Solidário

16 de dez. de 2020Publicações do Instituto
Compartilhar
Imagem Resultado das arrecadações da campanha Natal Solidário

    Sabemos que o tempo em que vivemos não está fácil. Passamos por uma doença que não esperávamos que aconteceria e estamos vivendo esse momento de pandemia que assustou a todos. Nesse período de vulnerabilidade, o Instituto se disponibilizou a arrecadar roupas e alimentos para ajudar as famílias que mais precisam de nós. 

    Sobre isso, a campanha Natal Solidário Black Soul conseguiu arrecadar muitas roupas que serão ainda entregues à Associação de Apoio à Promoção Profissional, a APROMO; e alimentos que foram levados diretamente à Associação Casa da Sopa, aqui em Umuarama. 

   Confira, abaixo, algumas fotos que foram tiradas sobre a nossa campanha de Natal. Na primeira imagem, você poderá ver nossa equipe entregando os alimentos ao pessoal da Associação Casa da Sopa. Na segunda foto, temos algumas das muitas roupas que conseguimos arrecadar com a colaboração de vocês. 

    Agradecemos infinitamente a todos que ajudaram a criarmos esse laço tão grande e forte de solidariedade. Nós, juntos, temos o poder de transformar o mundo.

Newsletter

Receba nossa Newsletter e fique por dentro das novidades.