Preparados para o aulão?

28 de abr. de 2021Publicações do Instituto
Compartilhar
Imagem Preparados para o aulão?

   Temos, por objetivo, proporcionar aos nossos alunos apenas o que há de melhor no mundo da educação musical. Tendo em vista, então, a necessidade de ensinar o conteúdo mais completo com a melhor didática, anunciamos que, em breve, teremos mais um formato de ensino: o aulão. 

   Em nosso aulão, você terá a oportunidade de aprender conteúdos específicos de maneira mais aprofundada. Esses encontros terão a duração de 1h a 1h30, e contarão com exercícios para fixação da matéria estudada. Além disso, ainda teremos um e-book exclusivo para cada aprendizado diferente.

   Se você já está na idade adulta, estudos recentes mostram que aprender música pode, de fato, fazer com que um indivíduo aumente sua produtividade durante o trabalho. Isso acontece porque o ato de tocar um instrumento faz com que desenvolvamos nossas habilidades cognitivas — principalmente a concentração, a memória, a gestão temporal e o pensamento matemático. 

   Para os pequenos, todavia, também há muitas vantagens em entrar para o mundo musical. Dentre elas, temos que pesquisas recentes mostram que o contato das crianças com a música favorece o desenvolvimento da inteligência emocional, a aprimoração da coordenação motora e, além disso, ainda auxilia no aprendizado escolar. 

   Fique ligado em nossas novidades. Em breve, postaremos mais informações sobre essa oportunidade imperdível!

Newsletter

Receba nossa Newsletter e fique por dentro das novidades.