Novos cursos

17 de nov. de 2020Publicações do Instituto
Compartilhar
Imagem Novos cursos

   Fiquem atentos! Em breve, nosso Instituto abrirá inscrições para os cursos de Oratória, Harmonia, Partitura e Teoria Musical. 

   Existem algumas habilidades que podemos utilizar em quase todos os âmbitos de nossa vida e o Curso de Oratória pode te proporcionar isso. Para vender uma ideia, ir bem em uma entrevista de emprego, conquistar o público durante uma apresentação, aumentar a autoconfiança e evoluir pessoal e profissionalmente, disponibilizaremos esse tão completo curso cujas inscrições logo estarão abertas. 

   Além do mais, lembramos também sobre o Curso de Partitura que será, primordialmente, voltado ao aprendizado deste modo de leitura e escrita musical para iniciantes. Sempre com toda a qualidade de ensino Black Soul, o curso de Partitura para iniciantes foi elaborado com muito cuidado para que você possa entender esse assunto do jeito mais simples e prático. 

   Você sonha em se tornar um músico de sucesso? Então, junto com os demais materiais que ofertamos, o Curso de Harmonia é o caminho certo para você. Nele você estudará como enriquecer, harmonizar e dominar com maestria o funcionamento musical. 

   As novidades ainda não acabaram! Precisa de um curso completo que versa a tão amada Teoria Musical? Nós também temos! No Curso de Teoria Musical, especialmente, você aprenderá o valioso conteúdo necessário para o domínio e entendimento da estruturação de uma música. 

   É válido lembrar, ademais, que emitimos certificados ao final de todos esses os cursos. Não fique de fora!

 

Newsletter

Receba nossa Newsletter e fique por dentro das novidades.