Novidades do Instituto

23 de dez. de 2021Publicações do Instituto
Compartilhar
Imagem Novidades do Instituto

   No dia 20 de dezembro, participamos de um evento muito importante: o Natal de reencontros. Neste acontecimento, o Instituto Black Soul e a Companhia de Teatro Encena da Fundação Cultural - Junior Lima se juntaram para prestigiar nossa cidade com uma linda apresentação na Praça Hênio Romagnolli, aqui em Umuarama.

   Juntar encenações teatrais e música sempre foi uma boa ideia. Juntos, o Instituto e a Companhia de Teatro fizeram um belíssimo e emocionante espetáculo. Enquanto as cenas aconteciam, canções embalaram o enredo teatral. Se você, por algum motivo, não pode participar, vamos, juntos, torcer para que o próximo ano nos traga mais oportunidades incríveis com esta. Para dar um gostinho do quão lindo foi este encontro, confira a foto abaixo:

                    

   Ah! E as novidades de final de ano ainda não acabaram. Além das atividades que serão mandadas via WhatsApp para nossos alunos, o Instituto também preparou uma série de conteúdos gratuitos — pensados especialmente para as crianças que estão de férias — que serão disponibilizados em nosso site durante estes meses de dezembro e janeiro. O último material postado foi a "Atividade para crianças — Espaços na partitura!". Para conferir todas as atividades, acesse:  https://institutoblacksoul.com.br/conteudo-gratuito.
                          

 

Newsletter

Receba nossa Newsletter e fique por dentro das novidades.