Música de Marília Mendonça e Naiara Azevedo é lançada

6 de mar. de 2022Publicações do Instituto
Compartilhar
Imagem Música de Marília Mendonça e Naiara Azevedo é lançada

   “50%”, nome da canção gravada por Naiara Azevedo em parceria com Marília Mendonça, foi lançada há dois dias e já bateu 5 milhões de visualizações no YouTube. 

   A música lançada por Naiara Azevedo estava prevista para sair antes do mês de abril. Houve, todavia, um impedimento que atrasou a disponibilização da melodia: após a morte de Marília Mendonça, o irmão da falecida artista, João Gustavo, julgou que Naiara poderia estar se aproveitando da tragédia que aconteceu com sua família. No Twitter, ele escreveu: "Todo mundo já sabia que você [Naiara] entraria no 'BBB' para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca. Então, eu vou fazer de tudo para que você não fique nessa casa". 

   A família Mendonça havia emitido uma nota, dizendo que todos os artistas que tivessem lançamentos com Marília procurassem novas autorizações com o responsável legal pela imagem da cantora. Segundo eles, Naiara não fez contato antes do lançamento de “50%”.

   O fato de a canção finalmente ter sido liberada se deve ao fato de que o embate entre João Gustavo e Naiara acabou se resolvendo. Após o conflito, o irmão de Marília declarou que: “Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e, por não ter compromisso com o erro, peço desculpa a Naiara e toda sua equipe. É a última vez que falo sobre o assunto”.

   Para acalmar a situação da cantora e ex-BBB, uma nota de sua equipe declarava que: "A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família, e entende toda a delicadeza da situação. O trâmite da gravação da música "50%" foi feito por meio das duas artistas. Para o lançamento, se faz necessário uma burocracia por parte da gravadora — o que é comum com qualquer feat gravado. A autorização para participação das artistas veio somente no primeiro semestre de 2021, e a liberação de lançamento para início de 2022”. 

   Finalmente, com a canção disponibilizada, vale a pena conferir o novo lançamento de Naiara e Marília. Aperte o play!

  

Newsletter

Receba nossa Newsletter e fique por dentro das novidades.