Mundo da música: o que não perder em 2022

5 de jan. de 2022Publicações do Instituto
Compartilhar
Imagem Mundo da música: o que não perder em 2022

    Se você conhece o Instituto, deve saber que somos apaixonados por música. Neste texto, você poderá conferir os principais eventos musicais que acontecerão no mundo em 2022. 

    O novo ano que se iniciou há pouco tempo já chegou repleto de eventos esportivos: como as Olimpíadas de Inverno e a Copa do Mundo no Catar. No mundo da música isso não é diferente: teremos Dua Lipa fazendo uma turnê pela América Latina, e Guns N’ Roses no Rock in Rio. 

   Confira, abaixo, os próximos acontecimentos para serem salvos em sua agenda: 

  1. Dua Lipa em 2022

   A cantora britânica Dua Lipa estará presente em cinco cidades latino-americanas em 2022 — dentre elas, Buenos Aires, em 14 de setembro; e Santiago do Chile no dia 16 do mesmo mês. Se você é fã da pop star, vale a pena programar a viagem!

  1. Guns N’ Roses no Brasil

   A lendária banda de rock Guns N'Roses estará em uma turnê mundial no ano de 2022 Dentre os países que visitarão, o Brasil tem lugar especial. Em setembro de 2022, o evento Rock in Rio poderá receber os músicos com todo o calor tropical de nosso país.

  1. Justin Bieber

   Se você é fã do cantor, vai adorar saber da novidade: com sua Justice World Tour, Justin Bieber visitará três países da América Latina em 2022. No dia 7 de setembro, ele estará em Ñuñoa, Chile; e encerrará sua turnê pela América Latina no dia 10 desse mês, em La Plata, Argentina.

Newsletter

Receba nossa Newsletter e fique por dentro das novidades.