Já voltamos às aulas presenciais!

19 de jan. de 2022Publicações do Instituto
Compartilhar
Imagem Já voltamos às aulas presenciais!

   Se você é aluno do Instituto, deve ter conferido os materiais exclusivos que postamos durante as férias coletivas da escola. Agora, chegou a hora de retornar às aulas presenciais — onde vocês poderão aproveitar ainda mais a estrutura única que apenas o Instituto pode ofertar!

   Hoje, quarta-feira (19), o Instituto abriu, pela primeira vez no ano de 2022, as portas aos alunos dos mais diversos tipos de cursos instrumentais e musicais. A primeira semana de volta às aulas sempre é um momento de emoção para quem trabalha em nossa equipe — já que são vocês, nossos alunos, que fazem tudo valer a pena. 

   É válido lembrar que o atendimento presencial — para estudantes, futuros alunos e clientes — também está funcionando normalmente. Para você que tem vontade de aprender a tocar um instrumento ou fazer aulas de canto, mas ainda tem dúvidas sobre o assunto, nosso time estará pronto para te ajudar a tomar a escolha certa sobre o início de sua jornada no mundo da música. 

   As aulas musicais proporcionam inúmeros benefícios para aqueles que estão abertos a este tipo de experiência. Além de aprimorar o raciocínio lógico, aprender a tocar violão, por exemplo, pode diminuir consideravelmente os níveis de estresse de uma pessoa. Hoje em dia, quando tudo é sempre muito veloz, estes encontros melodiosos desaceleraram e acalmam a rotina de muitos indivíduos. 

   Venha fazer uma aula experimental gratuita! Estamos prontos para mostrar que, sim, a música tem o poder de mudar vidas.

        

 

Newsletter

Receba nossa Newsletter e fique por dentro das novidades.