Já ouviu falar em Spice Girls?

5 de ago. de 2021Publicações do Instituto
Compartilhar
Imagem Já ouviu falar em Spice Girls?

   Há pouco mais de um mês, comemoramos 25 anos desde o lançamento da música “Wannabe”, do grupo musical Spice Girls. Se você ainda não conhece essa equipe — ou já conhece e gostaria de rememorar esse grande sucesso — confira esta matéria preparada pelo Instituto. 

    O single de estreia, "Wannabe", foi lançado pelas Spice Girls há 25 anos. No dia de seu aniversário, inúmeros fãs postaram agradecimentos e mensagens de apoio contínuo em eternizá-las como a mais famosa banda feminina do mundo.

    Segundo o canal de notícias CNN Brasil, o grupo, formado por Mel B, conhecida como Scary Spice, Emma Bunton (Baby Spice), Mel C (Sporty Spice,) Victoria Beckham (Posh Spice) e Geri Halliwell – agora Horner – (Ginger Spice), chegou a vender cerca de 90 milhões de discos no mundo todo. 

   Ainda segundo o mesmo noticiário, Mel B teria escrito em seu instagram uma homenagem aos fãs, onde dizia “Não estaríamos em lugar nenhum sem você e não podemos agradecer o suficiente por todo o amor que tivemos de todos vocês por duas décadas e meia”.

  Para comemorarmos essa data importante, confira a música que lançou esse grupo musical ao topo das paradas de sucesso:

              

 

Newsletter

Receba nossa Newsletter e fique por dentro das novidades.