Faça parte da família Black Soul

27 de mai. de 2021Publicações do Instituto
Compartilhar
Imagem Faça parte da família Black Soul

   Você sabia que, em breve, disponibilizaremos novos conteúdos em nosso site? Quem conhece sabe que apenas os melhores materiais são disponibilizados pela Black Soul. Então, vale a pena ficar ligado em nosso site para aproveitar as novidades. Venha fazer parte de nossa numerosa família!

   Já imaginou poder aprender a tocar um instrumento ou aperfeiçoar suas técnicas e conhecimentos musicais de modo totalmente online? Agora é possível. Em nosso site, destinaremos temas exclusivos para você. 

   Teremos também, via vídeos, aulas experimentais para quem quer conhecer a qualidade superior que oferecemos em nossas aulas. A partir das aulas experimentais, você poderá ter contato com os mais diversos tipos de instrumentos — para escolher aquele que mais combina com sua personalidade. 

   Venha conferir também nossos cursos disponíveis. Temos, aqui em nosso site, o Curso de Harmonia Online — onde você poderá aprender, com toda maestria, os segredos desse conteúdo. Além disso, também ofertamos os cursos de Formação para Ministro de Louvor e o Curso de Violão, todos em formato virtual. Deste modo, mesmo sem sair de casa, você pode conferir o que há de melhor na educação musical.

   Além do mais, você sabia que o Instituto logo contará com Aulões? Sim!  Em nosso aulão, você terá a oportunidade de aprender matérias específicas de maneira mais aprofundada. Esses encontros terão a duração de 1h a 1h30, e contarão com exercícios para fixação da do que foi estudado. Além disso, ainda teremos um e-book exclusivo para cada aprendizado diferente.

Newsletter

Receba nossa Newsletter e fique por dentro das novidades.