Entrega de doações para a APROMO

2 de fev. de 2021Publicações do Instituto
Compartilhar
Imagem Entrega de doações para a APROMO

   Nesta segunda-feira (01), o Instituto fez a entrega das roupas arrecadadas para a doação feita à Associação de Apoio à Promoção Profissional (APROMO) — um local de acolhimento a indivíduos e/ou famílias que passam por situações de vulnerabilidade social. Neste ambiente, além de serem acolhidos, essas pessoas passam por um processo para que possam desenvolver habilidades que os tornem aptos ao ingresso no mercado de trabalho. 

   Agradecemos imensamente a todos que participaram da doação de roupas. Conseguimos arrecadar muitas peças que foram entregues e serão encaminhadas para fins que se destinam a ajudar o próximo. Você sabia que, sobre isso, é cientificamente comprovado que pessoas que tendem a ter mais atos solidários têm menos chances de desenvolver doenças como a depressão? Sim! Segundo a Universidade da Califórnia, pessoas que praticam boas ações costumam ter um aumento das habilidades sociais, de sua autoestima e também produzem mais endorfina — um dos hormônios responsáveis pela felicidade.

   Na foto abaixo, você pode ver os professores Edvandro e Rafael realizando a entrega das roupas arrecadadas. Venha conhecer nosso Instituto! Aqui você encontrará uma equipe mais que preparada para te atender: https://bit.ly/2KrDtNT.

   Conheça também nossas redes sociais:
            Instagram: https://www.instagram.com/instituto_black_soul/
            Facebook: https://www.facebook.com/instituitodemusicablacksoul

                       

Newsletter

Receba nossa Newsletter e fique por dentro das novidades.