Em breve: cursos online

1 de fev. de 2021Publicações do Instituto
Compartilhar
Imagem Em breve: cursos online

   Já imaginou poder estudar música no conforto da sua casa? Prepare-se. Logo, estaremos ofertando também aulas na modalidade online. Isso quer dizer que você poderá planejar, com ainda mais mobilidade, quais os melhores horários para estudo, assim como distribuir as aulas no ritmo mais adequado para a sua rotina. Ah, e além de tudo isso, garantir toda a qualidade do ensino que só o Instituto pode ofertar. 

   Cada um dos cursos contará com 20 aulas gravadas e disponibilizadas pensando em alcançar o máximo aprendizado do aluno. É válido lembrar que será ofertado também um material teórico exclusivo que será utilizado pelo estudante. Os conteúdos variam entre teoria musical básica e prática dos instrumentos. Com nossos cursos, você poderá aprender os principais ritmos, como utilizar tablaturas, executar dedilhados etc. Além disso, os alunos terão a oportunidade de aprender a tocar até 30 músicas. 

   Não perca essa oportunidade. Fique atento em nossas redes sociais — em breve, estaremos postando informações sobre o início dos cursos online. 

   Entre em contato com nossa equipe por meio do link: https://bit.ly/2KrDtNT

 

   Conheça também nossas redes sociais:

 

   - Instagram: https://www.instagram.com/instituto_black_soul/

   - Facebook: https://www.facebook.com/instituitodemusicablacksoul

Newsletter

Receba nossa Newsletter e fique por dentro das novidades.