Dia do Amigo

20 de jul. de 2021Publicações do Instituto
Compartilhar
Imagem Dia do Amigo

   Hoje, dia 20 de julho, é comemorado o Dia do Amigo. Sobre esse assunto, você sabia que um fator muito comum para criar um laço de amizade é a música? As aulas em nosso Instituto promovem a interação entre amigos. Aqui, para além das relações de professor/aluno, formamos laços fraternos entre nossos estudantes — que criam ligações com os demais participantes e colegas de suas aulas musicais. 

   Se você quer ter uma rede de amigos formada por pessoas que amem música, a Black Soul é o lugar certo para encontrá-los. Nossos alunos possuem uma afinidade natural com as mais belas melodias, assim como são estimulados a criar instintos de cooperação e empatia (qualidades muito necessárias para os trabalhos em grupo — como as práticas de banda).

   Além disso, saber tocar um instrumento faz toda a diferença quando estamos em uma roda de amigos. Aquele que sabe tocar violão, viola ou ukulele, sempre é quem anima as festas e encontros.

   Neste dia, ademais, trouxemos uma playlist com 3 músicas em homenagem a uma das alegrias de nossas vidas: os amigos. Sente-se, lembre-se dos seus colegas mais queridos e ouça essas canções! Aperte o play!

   1. Anjos de Resgate - Amigos pela fé | Mais que amigos

   2. The Rembrandts- I'll be there for you

   3. The Jackson 5 - I'll Be There

Newsletter

Receba nossa Newsletter e fique por dentro das novidades.