Dia da Família

16 de mai. de 2021Publicações do Instituto
Compartilhar
Imagem Dia da Família

   Ontem, dia 15 de maio, foi comemorado o Dia da Família. Sobre isso, você sabia que a música pode deixar a ligação entre pais e filhos ainda mais próxima?

   A música é capaz de tocar até o mais duro dos corações. Por isso, algumas músicas tem o papel de nos fazer refletir sobre a vida e sobre as coisas que damos mais ou menos valor. De modo que, ao proporcionar essa reflexão, por vezes, aprendemos que não há bem mais valioso do que a família. 

   Além do mais, uma família que sabe tocar instrumentos musicais tem um elo garantido. Essa prática é um meio de proporcionar ainda mais união entre pais e filhos. Quando os pais tocam com suas crianças, eles criam, por meio de melodias e harmonias, memórias indestrutíveis que serão lembradas eternamente. 

   A música é um modo de relaxar e aproveitar ainda mais os melhores momentos da vida. Uma família que toca junta, permanece unida até o fim.

  Para finalizar, vamos escutar juntos uma linda canção? Aposto que você já deve conhecer, mas devido à belíssima letra, vale a pena ouvir novamente.

 

   

Newsletter

Receba nossa Newsletter e fique por dentro das novidades.