Dia 1º de abril já passou, então pode acreditar que não é mentira!

10 de abr. de 2021Publicações do Instituto
Compartilhar
Imagem Dia 1º de abril já passou, então pode acreditar que não é mentira!

     O Instituto está com promoções tão boas que até parece mentira. Garantimos, todavia, que são verdadeiras e estão prontas para você aproveitar!
    Devido ao lançamento dos novos Cursos Online, estamos com uma promoção imperdível em cada um dos cursos dessa nova modalidade de ensino. Sim! Essa informação vai beneficiar principalmente você que quer aprimorar os seus conhecimentos musicais ou aprender a tocar um novo instrumento. Nos últimos dias, lançamos Cursos Online exclusivos para que você possa experimentar a qualidade de ensino que apenas a Black Soul pode ofertar.

   Com a primeira opção disponível, nosso Curso Online de Violão, você poderá aprender todos os conceitos básicos e práticas essenciais deste instrumento de cordas. Ademais, ainda oferecemos a possibilidade de aprender até 30 músicas — abordadas em videoaulas e, também, nos materiais teóricos. No final da compra destas aulas, utilize o cupom #EUQUERO e aproveite a promoção de 50% sobre o valor total do curso.

   Além deste conteúdo de extrema qualidade, temos também o Curso Online de Formação para Ministros de Louvor — pensado especialmente em quem já participa ou quer fazer parte de ministérios religiosos. Nas aulas, abordamos temas como: princípios básicos da música; conceitos de harmonia, melodia e ritmo; composições e arranjos e outros temas muito interessantes. Além disso, ainda versaremos sobre os diferentes ambientes de ministração e traremos reflexões importantíssimas acerca do ato de fazer parte de um ministério. A presença de bons ministros de louvor é de extrema importância, pois são eles quem dirigem os fiéis rumo a Deus pela música. Não perca a oportunidade de aprimorar e cultivar seus dons! Para aproveitar a promoção, utilize o cupom #LOUVOR e garanta a compra pela metade do valor convencional.

   Para saber mais informações, entre em contato com nossa equipe através do link:  https://bit.ly/2KrDtNT.  

Newsletter

Receba nossa Newsletter e fique por dentro das novidades.