Conheça nosso aplicativo

18 de fev. de 2021Publicações do Instituto
Compartilhar
Imagem Conheça nosso aplicativo

   Você sabia que agora o Instituto disponibiliza um aplicativo para uso dos alunos? Sim! Esse é o jeito mais rápido e prático para que os estudantes possam ter acesso ao controle de boletos, horários de aula, calendário acadêmico e muitas outras funcionalidades úteis.

   Dentre as facilidades que o aplicativo oferece, temos a presença dos materiais de apoio em vídeo (contendo dicas e conteúdos dos cursos), a agenda completa de todas as aulas, o histórico de aulas realizadas e as reposições necessárias, as anotações feitas pelo professor e o acompanhamento integral das matérias estudadas. Além disso, ainda pode-se utilizar funções que oferecem a possibilidade de gravação de áudio e também o metrônomo para auxiliar os exercícios de treino de tempo. 

   Para ter acesso ao aplicativo, é necessário que o aluno entre em contato com a secretaria de nossa escola e faça a solicitação de seu login. Essa ferramenta foi exclusivamente pensada para facilitar o controle das aulas pelos alunos, assim como oferecer novos meios para aperfeiçoar ainda mais nosso sistema de ensino. Entre em contato com a nossa equipe através do link e solicite seu acesso: https://bit.ly/2KrDtNT

   Para saber mais sobre esse assunto, assista ao vídeo explicativo: 

    

Newsletter

Receba nossa Newsletter e fique por dentro das novidades.