Confira o que acontecerá hoje, às 20h

16 de jan. de 2022Publicações do Instituto
Compartilhar
Imagem Confira o que acontecerá hoje, às 20h

   O fundador de nosso Instituto, Rafael Máximo, lançará a primeira canção de seu DVD, "Filho Amado", hoje às 20h. A transmissão será feita pelos canais Instagram e YouTube — em ambos, é preciso entrar no perfil do cantor para ter acesso à canção.

   Que o time que compõe a Black Soul — formado tanto por alunos quanto por professores — é repleto de artistas, todos já sabiam. Com anos de experiência no ramo musical, Rafael já fez parte de grandes shows e tocou com nomes conhecidíssimos da música brasileira. No começo de sua carreira, o envolvimento do musicista era mais voltado à música secular; após ter uma grande experiência religiosa em um retiro cristão, porém, o compositor resolveu caminhar pelas trilhas da música religiosa. Em uma entrevista concedida ao canal Portal da Cidade, em Umuarama, Rafael versa sobre o lançamento ao dizer: “Não queria gravar algo apenas por gravar, queria que fosse algo que pudesse ajudar, e levasse alegria e esperança para as pessoas”. 

   Com todo o talento que possui, o músico apresentará a primeira canção de seu álbum neste domingo (16). A música terá o mesmo nome do álbum, “Filho Amado”, e foi inspirada em uma passagem bíblica presente nos evangelhos, especificamente em Lucas 15, 11-32 — onde encontramos a narrativa do filho que pede ao pai sua herança, a gasta por inteiro e, depois, retorna para a casa do Pai.

    Portanto, não esqueça: hoje, às 20h, esteja em um destes canais — https://www.instagram.com/orafaelmaximo/ ou https://www.youtube.com/watch?v=DWo3Sy2H-NY.

              

Newsletter

Receba nossa Newsletter e fique por dentro das novidades.