Bolsas de Estudo 2022

10 de nov. de 2021Publicações do Instituto
Compartilhar
Imagem Bolsas de Estudo 2022

   Fazer da música uma ferramenta para mudar a sua vida: essa é uma das prioridades das quais o Instituto não abre mão. Para realizar esse objetivo com ainda mais empenho, anunciamos que já estão abertas as inscrições para a seleção dos candidatos que participarão da prova de Bolsas de Estudo Black Soul 2022.

   Se você tem interesse em aproveitar a qualidade que apenas o Instituto pode ofertar e, ainda, lucrar descontos imperdíveis, essa é uma oportunidade de ouro! Vale lembrar que, além das bolsas que serão concedidas para os candidatos com as melhores classificações, ainda distribuiremos cupons com descontos especiais para todos aqueles que participarem da prova escrita. Para saber sobre as normas e especificações do concurso, leia, com bastante atenção, o texto abaixo.

Informações sobre as Bolsas de Estudo 2022

  • Sobre as inscrições: todos os indivíduos maiores de idade poderão fazer a inscrição para a realização das provas. Aqueles que ainda não tiverem 18 anos completos, precisarão da aprovação dos responsáveis para participar do Concurso de Bolsas. As inscrições se encerram no dia 10 de dezembro de 2021, às 18h.

  • Premiação: o primeiro, segundo e terceiro lugar receberão bolsas de estudo (descontos nas mensalidades) de acordo com suas pontuações.

  • Cursos: os ganhadores poderão escolher, dentre os cursos oferecidos pelo Instituto, qual irão cursar.

  • Data, horário e local da prova: a prova ocorrerá no dia 11 de dezembro de 2021 e terá início às 14h (horário de Brasília). O local onde será realizada será divulgado em nossas redes sociais. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar nossas redes sociais (no Instagram e Facebook) para ter acesso à localização da prova. Recomenda-se a chegada do participante ao menos 15 minutos antes do início da prova escrita.

  • Cupons: todos os participantes presentes para a realização da prova escrita irão ganhar cupons que darão direito a descontos em nosso Instituto.

   Vale ressaltar que não haverá taxa de inscrição. A prova será gratuita e todos que participarem estarão concorrendo às bolsas. 

  Para se inscrever, acesse um dos links abaixo: 

   Não perca tempo! Faça já a sua incrição!

Newsletter

Receba nossa Newsletter e fique por dentro das novidades.