Aulas em Grupo

28 de jul. de 2021Publicações do Instituto
Compartilhar
Imagem Aulas em Grupo

   Se você quer aprender a tocar um instrumento e, ao mesmo tempo, cultivar boas amizades, temos a opção ideal para você. 

   O Instituto oferece, para nossos alunos, a opção de participarem de aulas em grupo. Esses encontros conjuntos são uma opção mais barata, porém não devem ser escolhidos levando apenas esse fator em conta. As experiências e o convívio social que essas aulas podem fornecer são um grande fator para influenciar a escolha. A Black Soul oferece uma metodologia própria que é aplicada tanto em aulas individuais quanto em grupo — entretanto, no segundo caso, o número de participantes torna o ensino mais interativo e lúdico, posto que leva à criação de um vínculo de cumplicidade e parceria entre eles.

   Além disso, as aulas em grupo são mais estimulantes do que o aprendizado individual. A socialização entre os alunos acabam tornando-se um dos elementos mais importantes no processo de aprendizagem. Os estudantes acabam ficando mais interessados quando aprendem um novo conhecimento junto com demais indivíduos. 

   Oferecemos, também, a opção de — além das aulas instrumentais — aulas de técnica vocal em grupo. Com elas, você pode sentir como é dividir a experiência de cantar em conjunto com outros vocalistas.

Newsletter

Receba nossa Newsletter e fique por dentro das novidades.