Atividades gratuitas

21 de set. de 2021Publicações do Instituto
Compartilhar
Imagem Atividades gratuitas

    Se você está procurando as melhores e mais lúdicas atividades infantis, encontrou o lugar certo. Confira, no site do Instituto, os materiais gratuitos que foram disponibilizados com vistas a promover o crescimento musical do seu pequeno. 

   Coloridas e pontuais, as atividades propostas pensam alcançar o que há de melhor no mundo do ensino musical. Ao entrar em nosso site, você poderá encontrar um ótimo meio para exercitar os conhecimentos musicais de seu filho em casa e, ainda, contar com a qualidade de ensino que apenas a Black Soul pode ofertar. 

   Criados especialmente para o público infantil, com esses exercícios, seu filho irá relembrar e exercitar a posição das notas — com suas representações — no teclado. 

   Ensinar uma criança é muito diferente de ensinar um adulto. Por isso, o Instituto analisou, carinhosamente, quais conteúdos abordar e quais atrativos utilizar na hora de submergir nossos pequenos no mundo da música.

  Não perca mais tempo! Acesse o link e confira o material na íntegra: https://institutoblacksoul.com.br/conteudo-gratuito/aulas-e-materiais/atividade-sobre-notas-musicais-para-criancas

    Vale lembrar, entretanto, que o endereço do site refere-se apenas a primeira das atividades que serão postadas ao longo do tempo. Fique ligado e acompanhe nossas novidades!

Newsletter

Receba nossa Newsletter e fique por dentro das novidades.