Alguém falou em “franquia”?

23 de jan. de 2022Publicações do Instituto
Compartilhar
Imagem Alguém falou em “franquia”?

   Você sonha em ter um empreendimento, mas tem medo de não dar conta da estrutura? Não é preciso mais temer! Esta é a oportunidade perfeita para você que deseja ser uma pessoa que alcança grandes objetivos. Ser um franqueado Black Soul é ter a certeza de  contar com uma estrutura já montada  — e cuja eficácia foi comprovada ao longo de anos. 

   As vantagens de ser um franqueado não são poucas, não. O Instituto oferece a suas filiais treinamentos especiais — que são voltados para o ensino musical e, também, para a parte de vendas de produtos. Tudo para que, deste modo, eles possam aproveitar ao máximo as vantagens que oferecemos aos nossos clientes.  Além disso, quem optar por abrir uma franquia Black Soul poderá aprender sobre gestão administrativa; cobranças; questões jurídicas; e, também, obterá acompanhamento sobre processos administrativos — tudo com a assistência profissional de nossa equipe, que é mais que experiente no assunto!

   Oferecemos, aos franqueados, treinamentos de marketing, materiais didáticos, e sistemas automatizados. Não apenas isso, mas quem optar por fazer parte deste numeroso time, recebe também toda a nossa metodologia de aula — montada com estratégias únicas para ser ainda mais eficiente. 

    Confira, no vídeo abaixo, nosso diretor, Rafael Máximo de Souza, falando sobre nossas franquias:

Newsletter

Receba nossa Newsletter e fique por dentro das novidades.