Álbum de filme lidera paradas de sucesso

16 de fev. de 2022Publicações do Instituto
Compartilhar
Imagem Álbum de filme lidera paradas de sucesso

   A Billboard Hot 100, uma tabela que contém classificações de músicas baseadas em vendas, execuções em rádios e streaming, nos Estados Unidos, e é publicada semanalmente pela revista Billboard — que foi fundada em 1894 e é especializada em divulgar informações sobre a indústria musical — mostrou que o álbum “Encanto”, responsável pela trilha sonora do filme de mesmo nome, está, mais uma vez, no topo das paradas de sucesso.

   O filme "Encanto", da Walt Disney Animation Studios conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive nas montanhas da Colômbia. O filme foi lançado no ano de 2021 e já possui muitos fãs desde então. O que parece ser o destaque da animação, ademais, é sua trilha sonora. As composições musicais feitas para a Disney seguem dominando o ranking de discos e singles mais ouvidos nos EUA: pela quinta semana consecutiva, o álbum conseguiu se manter no topo da Billboard 200. 

    Além deste lançamento, temos, em segundo lugar no ranking de músicas mais acessadas, a estreia de Nicki Minaj com "Do We Have A Problem?". Confira, abaixo, as top 10 músicas mais procuradas segundo a Billboard:

 

1 - "We Don't Talk About Bruno" — do filme "Encanto" 

2 - "Do We Have a Problem?” — Nicki Minaj (With Lil Baby)

3 - "Easy On Me" — Adele 

4 - "Heat Waves"— Glass Animals 

5 - "Stay (With Justin Bieber)" — The Kid Laroi 

6 - "Super Gremlin" — Kodak Black 

7 - "ABCDEFU" — GAYLE

8 - "Shivers" — Ed Sheeran

9 - "Ghost” — Justin Bieber

10 - "Surface Pressure" — de "Encanto" (cantada por Jessica Darrow)     

Newsletter

Receba nossa Newsletter e fique por dentro das novidades.